Religião
Homem que roubou violão de ministro de louvor é batizado
Compartilhe:
Sean Feucht e Zach durante culto (Foto: Reprodução/Instagram)
O homem que roubou a guitarra do ministro de louvor Sean Feucht apareceu em uma das conferências de adoração. Ele se arrependeu, entregou sua vida a Jesus e foi batizado.
“Deus transforma o que o inimigo pretendia para o mal e o transforma em algo bom!”, disse Sean.
Dias depois, um dos amigos de Sean encontrou a guitarra em uma loja de penhores. O ladrão, Zach, era um viciado em drogas e vendeu a guitarra para comprar mais drogas. Semanas depois, eles encontraram o ladrão nas ruas da cidade.
“Embora eu tenha tido que gastar milhares de dólares para consertar meu carro e comprar a guitarra de volta de uma loja de penhores, tudo valerá a pena se Zach entregar sua vida a Jesus”, afirmou ele.
“Zach subiu ao palco. Eu o perdoei, nos abraçamos. Tudo está no vídeo, e então ele disse que queria entregar sua vida a Jesus. Ele queria se libertar do vício em drogas. Ele queria se render, e assim o conduziram a Jesus. E então ele disse que queria ser batizado, e assim ele foi batizado ontem à noite”, contou.
Por fim, Sean afirmou que Deus escreve as melhores histórias, revelando que Zach entregou sua vida a Jesus e foi batizado porque “uma igreja corajosa se recusou a recuar” durante uma crise.